Içaram as cortinas desse ano, vazio como um palco, e nós somos os atores que, solenemente, encarnamos o primeiro ato, independentemente do número de espectadores.

O início do ano simboliza em muitas culturas a possibilidade de recomeçar e recriar a sua história. Para isso, é necessário fazer uso da autorresponsabilidade: fazer escolhas conscientes e agir inspirado pelo que o seu SER necessita.

Desejo que ao longo de 2020, você expresse todo seu potencial humano com leveza e em seu ritmo. Que comece a integrar todo conhecimento adquirido em sua jornada para cocriar, estabelecer, sustentar e compartilhar em sua vida:
o amor que você é;
o ser abundante que você é;
a vitalidade contida em ti;
sua singularidade...

...o mundo precisa de você. Eu preciso de você, preciso que você brilhe e manifeste a beleza que você já é. O mundo sou eu, você e tudo aquilo que conhecemos.

Lembre-se de que ao seu lado alguém pode estar em uma desafiadora batalha, seja amigável. Também saiba pedir ajuda se precisar, vulnerabilidade é sinal de força! Seja gentil com todos, principalmente com você.

Faça desse ano o que você quiser; um ano não é bom nem ruim, ele é o que fazemos dele!
Não espere a segunda-feira para se exercitar, nem a sexta-feira para se divertir. Se organize e cultive hábitos que te fazem bem dentro de suas possibilidades. Se preciso, crie sua realidade!

Olhe para trás apenas para tomar sua história como um aprendizado, reconhecer e agradecer tudo que viveu até aqui. Olhe para frente apenas para se inspirar a projetar sua nova realidade. Mas mantenha-se aqui e agora. Esse será sempre o momento de manifestar sua vida. É seu presente!

Saiba, não existe elixir para a felicidade, isso porque ela já te habita! Portanto, seja um desbravador de si mesmo, explore seu interior como quem explora uma planeta desconhecido, encontre suas riquezas e finque a sua bandeira! Carregue você por aí com orgulho!

Guarde esse texto como um mapa para te guiar nessa trilha, caso se perca em algum ponto da jornada. E, vá com c'alma. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo