Não há música. O quarto é frio e atravancado de coisas por cima de coisas. Solidão. É quando está rodeado de pessoas e mesmo assim se sente só. Você me disse que eu deveria pensar bem. Que possivelmente me fazia um favor, já que eu achava tudo aquilo. Vim pensando nesses oito meses, e a única conclusão que cheguei é que não se pode lutar contra um fato (considerações jornalísticas aplicam-se muito bem, sim). É o que é. Não posso parar a vida em função disso, mas não há como negá-lo. Então, eu me rendo! Permito-me conviver com isso, já tão além de minhas forças. Tão incrustado em meu corpo, um cheiro que não cessa nunca. Uma sensação inesgotável do ontem, a visão da primeira vez... Aceito meus erros e fraquezas e não espero, nem deixo de esperar mais nada. Simplesmente solto a vida para que ela faça o que bem entender. O meu tempo mudou e hoje eu acordei outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença