o que fazer com tempo vago? o que beber para criar coragem de levantar a bunda da cadeira e ir lá arrumar as coisas? eu não sou capaz de viver meus dias na completa solidão, eu não sei se posso viver sem a dor no coração, com a dor no coração...eu nem mesmo sei se posso viver...eu nem sei... o vírus no computador me irrita, as músicas são tristes e me fazem querer você no minuto seguinte em que te deixo. que tamanha inflamação, o desperdício de tempo, sangue e pensamentos que não levam a lugar algum, ou a textos como esse. necessidade de cuspir algo. em caixa baixa, porque a preguiça se instalou tão logo...vamos ver se consigo empreender algo de bom e proveitoso até a próxima visita. quero quebrar a casca fosca e enxergar a tempestade e o sol lá fora. quero ordenar as idéias e não ter medo. quero acordar cedo e caminhar ao vento. com a cabeça vazia desse lixo moral, dessa vida sacal. eu me quero antes de ti, pra poder te querer melhor ainda. vou limpar a bagunça na vida e te vejo na sexta, baby. até lá e depois, eu te amo. não sei ainda como, mas eu te amo.

Comentários

Laís disse…
...Quero acordar cedo e caminhar ao vento...

Gostei muito desse texto. Principalmente na parte em que fala de amor, que amo mas ainda não sei como...

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença