O tempo das coisas me importa. As coisas que tempo traz no vento e que somente atentos podemos absorver.

A vida é esse tempo compreendido entre nascimento e morte: curto demais diante da vastidão e perenidade universal, longo quando pausamos para contemplar.

A vida de uma pessoa, uma pena frágil e resiliente que paira, que passa, leve, fugaz...

O tempo.

O tempo é.

O tempo pode ser o que fazemos dele.

Quem sou eu? Ou melhor, quem posso vir a ser, a todo momento?

Todo o tempo buscando um tempo eterno em cada agora. Penas, bolhas de sabão - belas e efêmeras.

Quem eu sou me define, conserva, petrifica. Quem eu posso ser, a cada instante, é o que me liberta para o movimento contínuo de vida-morte-vida. É a própria vida.

Liberdade para sentir.



Para Julieta (Bruno) Bartchewsky,  in memorian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo