E se eu disser que vou sozinha a um show no parque em pleno dia dos namorados, você vai me julgar?

Talvez eu compre um maço de cigarros pra me acompanhar. Talvez eu consiga um pedaço de grama pra me isolar em meio à multidão. Talvez eu dê sorte e não encontre nenhum conhecido. Quem sabe o que pode acontecer. E se todo o meu problema fosse um namorado - como muitos juram ser, afinal, é o que importa para muita gente - minha vida seria fácil. A solidão vai além do fato de não se ter alguém. E quando penso bem, minha vida vazia, ao menos, tem espaço para eu construir o que desejar. Me sinto um papel em branco. É.

Comentários

Dramas à parte, conheci gente bacana, encontrei amigos e jantei no japa querido com uma cia que sempre me é agradável e, literalmente, familiar. ;)

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo