Não consigo dormir. Todos os dias dormindo meia noite e meia e acordando às nove e hoje, simplesmente, não desligo. Só porque tenho que acordar mega cedo pra fazer R.P.G. - reeducação postural global, não o jogo, só pra esclarecer... Algumas coisas mudaram essa noite. Não sei precisar o quê exatamente, mas mudaram. Sentimentos, desejos, concepções de vida. E algumas ilusões se instalaram, porque eu não sou ninguém sem uma boa ilusão pra me acompanhar. Alguns desejos são cruéis e talvez eu os abafe por falta de oportunidade de concretizá-los. Que lástima. Que bom. Mezzo. Nada como mecanismo de defesa ativado, ? Não sei... Não sei mesmo. Ontem vi um filme, não lembro o nome, mas era comédia. Ri horrores - e olha que pra eu rir não adianta só ser idiota, tem que ser real. Justamente: realidade. Comprei a moral do filme e me liguei que o tempo passou e eu preferi acreditar num ideal vital. Agora me deparo com um dilema crucial, feito aqueles que a gente enfrenta na adolescência, sabe? Acho que vou chamar de "crise de pré-meia idade". Péssima essa. Ok. Vou chamar só de crise. A voz do cara do Villagers lembra muito a do vocal do Kings of Convenience. Que melodia boa... Acho que achei um som pra dormir em paz... sem medo do que vai sair detrás do sol em algumas horas.
Acho realmente incrível como algumas coisas que não funcionavam ontem se revelam tão fáceis hoje. Como o impossível é insuportável e, não mais que de repente, de um momento para o outro pode se tornar tão magnífico e tão palpável. Quem sabe esse meu delírio soturno não me serviu para espantar as dúvidas, nem de outrora, mas de agora. Agora mesmo! É literalmente como uma pop-up explodindo na sua cara com oferecimento de serviços de uma vidente. E então um estalido. E algo que se faz semelhante para tornar-se, de fato, conhecido. Desejo vivo, como brasa acesa de cigarro. Vivo. Boa noite.


E, talvez, meu coração se aquiete... Ou bata mais que a bateria da Vai-Vai no recuo. Amo os dois jeitos e sofro docemente, ainda que amargo seja o desespero.




Farewell to my only friend
You've been so good to me
Now the carnival has ended
Let's set the tigers free

The spring was always early
And the winter never came
But since I got this hunger
It just hasn't been the same

I'm leaving for the great wide open plains
Leaving while this holy spark remains
I see you've written promises to make me stay
But it really doesn't matter now anyway
I'm leaving

True love feeds on absences like pleasure feeds on pain
So no matter where I'm standing I still love you all the same
And I hope you feel the same way when its your turn to disappear
I'll be cheering from the sidelines with a sandwich and a beer

I'm leaving for the great wide open plains
Leaving while this holy spark remains
I see you've written promises to make me stay
But it really doesn't matter now anyway
I'm leaving

And all at once I step outside into the wind and rain
I let it wash my weary eyes and see you do the same

(And all at once I step outside into the wind and rain
I let it wash my weary eyes and see you do the same)

I'm leaving for the great wide open plains
Leaving while this holy spark remains
I see you've written promises to make me stay
But it really doesn't matter now anyway
I'm leaving

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença