A vida nem sempre parece justa, mas acho que deve até ser no fim das contas. Tantas coisas já aconteceram, que se me dissessem no primeiro dia que o resto ia ser assim eu não ia acreditar. Eu estive dando mais importância quando a vida me sangrava e ultimamente tenho brigado com isso num ato implacável de erradicar esse mau. A diversidade é companhia certa, então se você vai pra alto mar é melhor saber que corre o risco de marejar. Hoje me encontro exatamente onde deveria estar, apesar de não ser exatamente o que eu gostaria. Penso todos os dias, todas as noites e sonho! com o que eu quero formar. Não é pequeno, porém nem por isso impossível. É audacioso. É cheio de raízes que crescem para todos os lados. É algo assim como eu vibrante, urgente, pleno! Como quando encho meus pulmões e dou graças por estar aqui ainda viva. Por ter minha cabeça no lugar, levando em conta as atrocidades que a vida me impôs como prova. E ainda é tão cedo, cedo, cedo... Como diria Renato... Há tanto para trabalhar e ainda mais para comemorar. Cada dia um leão, um gigante, um medo bobo. Cada dia uma lágrima a menos e um sorriso de orgulho. Por hora não estou nem próximo ao satisfatório, mas eu chego lá. Ah, eu chego sim senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo