Um copo e meio de desespero foi o que bebi nos últimos tempos. Hoje de manhã acordei com um gosto amargo na garganta e pensei que fosse acontecer de novo. Aí, depois de passar pela provação - certamente - Netuniana, Bukowski me disse que eu não era a única a achar isso...

"Era demorada demais. A gente sente a vida sendo reduzida à polpa pela inútil perda de tempo. Quer dizer, a gente fica ali sentado na cadeira ouvindo vozes que discutem quem vai ganhar e por quê. É realmente nauseante. Às vezes a gente pensa que está num asilo de loucos. E de certa forma está. Cada um daqueles babacas acha que sabe mais que os outros, e lá estão todos juntos num mesmo lugar. E lá estava eu, sentado no meio deles." Hollywood

Buk tinha razão, mas alguns esforços são necessários para sobreviver nessa selva-de-pedra habitada e comandada por loucos e andróides pré-programados sistematicamente.
Tento me dizer sempre o contrário, e não me convenço nunca. Eu realmente não me encaixo nesse mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença