Tudo vira bosta. Disse a Rita, né? Pois eu acho que tudo sempre foi bosta. É incrível. As coisas são terríveis e cada vez mais terríveis. Eu não posso mais suportar isso. Eu não aguento! É demais, é pesado e dói. Ela diz que não vou ser feliz enquanto continuar assim. Merda. Um monte de merda! O que ela sabe sobre a minha infelicidade? Ela não sabe nada. Só me faz derramar lágrimas dia após dia. Só me maltrata. Quem é o responsável? Já não importa. Não faz diferença.É só dor e degradação. É uma luta pela vida e pela morte emparelhadas, as duas, tentando decidir quem ganha o páreo. Fode tudo. Sai mal ela, saio mal eu. Nada se resolve. São gritos e ofensas e o buraco entre ela e eu só faz aumentar. E fica mais negro e difícil de enxergar o que ela significa pra mim. Toda minha mágoa, todo meu rancor condensados numa raiva incontida da vida toda. De uma infância problemática e mais solitária que ponto final de poema. Todos os sonhos, todos os medos, as esperanças e os anseios... Tudo perdido na penumbra de uma sala de estar com brinquedos espalhados pelo carpete. Eu não aguento. Não dá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença