.........................................

Maior Abandonado
Cazuza
Composição: Cazuza e Frejat

Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam


Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Estou pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

.........................................

Milagres
Composição: Cazuza/Denise Barroso/Frejat

Nossas armas estão na rua
É um milagre
Elas não matam ninguém
A fome está em toda parte

Mas a gente come
Levando a vida na arte
Todos choram
Mas só há alegria
Me perguntam
O que é que eu faço?
E eu respondo:
"Milagres, milagres"

As crianças brincam
Com a violência
Nesse cinema sem tela
Que passa na cidade
Que tempo mais vagabundo
Esse agora
Que escolheram pra gente viver

Todos choram
Mas só há alegria
Me perguntam
O que é que eu faço
E eu respondo:
"Milagres, milagres"

........................................

Subproduto Do Rock
Composição: Cazuza

Mamãe, tá certo
eu me dei mal na escola
isso acontece
mês que vem eu melhoro

Mamãe, tá certo
eu pisei na bola
quebrei vidraça
fiz a maior pirraça

Jamãe, tá certo
eu fui pro fundo e não pode
o mar tá bravo, que bode!

Pode cortar
televisão e vitrola
parar o jogo
você é a dona da bola

Só não me xingue
Só não me xingue
de sub sub sub sub sub o quê?

Só não me xingue
só não me xingue
de sub sub o quê?

Subproduto de rock
será um tipo de nhoque?
subproduto de rock
alguem me dê um toque
o que é que quer dizer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença