Sigo as folhas verdes pela estrada, tento conservar minha paz sem violentar ninguém. Um soluço quer escapar naquele desejo de desfias lágrimas. As pessoas não entendem meu isolamento, minha vontade de ficar só, de meditar os fatos, a desordenação. Não pinto meus quadros com tintas certas, mas tento determinar o traçado do esboço. Alguns desenhos não saem como gostaria, mas eu me acostumei a isso. Só não esperava por alguns borrões. Meus pensamentos fora do lugar, pousados em qualquer paisagem, se esforçam por se ajustar e conciliar o melhor matiz, o tom aproximado. O consolo chega em forma de som, Chico Science, o arquiteto da música brasileira. Procuram dispersar meu pensar de futilidades e dores-de-cabeça para me guiar ao meu verdadeiro lugar. Hoje uma coisa me ocorreu e eu não pretendo passar por isso da mesma maneira. Para entender as fronteiras do jardim da razão, é a Praieira.


O manguebeat me leva ao lugar onde fechando os olhos e mordendo os lábios sinto vontade de fazer muita coisa....*

*[Enquanto o Mundo Explode]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença