Nem tudo parece certo, às vezes. A música soa como aquela velha melancolia que me arrastava. O que fazer quando seu coração grita e você não sabe o porquê? Gostaria de fazer muitas perguntas, mas não obteria resposta para a maioria... As coisas nunca saíram exatamente como o programado. Talvez estivesse mirando nos lugares errados. Talvez tenha sempre me enganado... É que tem noites em que as lágrimas são tão amargas e tudo que eu queria era um colo para dormir em paz. Sabe o que mais odeio? É essa minha inocência estúpida! Essa mania idiota de acreditar "no bom caráter" dos outros. Só me lasco...
Enfim...
Pra animar um pouco: Elvis does Zeppelin


Para Mais Ninguém
Marisa Monte
Composição: Paulinho da Viola

Entre nós deve haver sinceridade
Eu não sei o que é que você tem
Que não me beija nem me procura
Eu tenho medo de perder alguém
De quem espero que aquela jura
Não tenha ido para mais ninguém
O silêncio é uma tortura
Alguma coisa se perdeu
Você já não me olha como antes com ternura
Só falta me dizer adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença