Algumas coisas andam incomodando, mas eu aplaco com música. Algumas pessoas querendo me desmoralizar, me atacando pelas costas, mas eu fui feita para aguentar. Uns minutos a menos no relógio e os pés acelerados para um compromisso inadiável. Há um caleidoscópio em minha cabeça que me ajuda e atrapalha. É como um disco de um sucesso só, toca até dar enjôo.
Na caixa de mensagens um e-mail enfadonho. Palavras ácidas de gente ingrata e falsa. Para elas o meu desprezo e eu atravesso na próxima esquina. Bato palmas para a acensão daqueles que me chutam para baixo, pois quando chegar ao topo eu lhes estenderei minhas mãos. Eu não desejo mal a ninguém, porque o meu sucesso é certo e eu não preciso ferir ninguém para me dar bem. Todo o mérito é meu. E eu tenho muito orgulho disso! Enquanto isso...Ela entende...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De-sa-ba-fo

Presença